domingo, 21 de abril de 2013

PASTORAL DA CRIANÇA DE MOSSORÓ RN


Aconteceu dia 20 de abril de 2013, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa - Mossoró RN, mas um encontro de Avaliação e Planejamento das Coordenações de Áreas da Pastoral da Criança da Diocese de Santa Luzia de Mossoró. O mesmo contou com a presença da Coordenadora Diocesana Lurdes Santos, a Coordenação Estadual na pessoa de Marluzia e Danieli da Coordenação Nacional, juntos trabalhamos a seguinte pauta: Perfil do coordenador da Pastoral da Criança, Contribuições do Coordenador de ÁREA, Prioridade de um membro de qualquer Coordenação da Pastoral da Criança e Avaliação e replanejamento dos trabalhos para o semestre.
Danieli, Marluzia e Lurdes faram visitas e encontros com as lideranças em alguns ramos das Paróquias da Nossa Diocese até o dia 23 de abril. Na ocasião visitara Martins.  O encontro acontecerá às 17h na Casa de Cultura Popular com a presença do nosso Assistente Eclesiástico da Pastoral da Criança, o Pe. Possídio Lopes e todos os lideres da Pastoral da Criança. SEJAM BEM VINDAS A PARÓQUIA DE MARTINS! Elení Fernandes de Queiros - Coordenadora Área II da Pastoral da Criança 
                                                  ATENÇÃO - RETIFICANDO
A reunião agendada para Martins dia 23 na Casa de Cultura com todos os líderes da Pastoral da Criança e equipe de Coordenação não será possível, o motivo foi o surgimento de outras necessidades mais urgente diagnosticadas pela equipe durante as visitas neste ultimo dia 21 de abril.
Carinhosamente - Elení Fernandes
 
 




sexta-feira, 19 de abril de 2013

REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO CULTURAL

Aconteceu dia 18 de abril de 2013 uma reunião na Secretaria de Educação de Martins com o articulador Berg da cidade de Janduís RN. O encontro contou com a presença de vários Secretários Municipais de Martins, o diretor de Cultura, agentes de Cultura da CCP de Martins e demais convidados. 
A PAUTA FOI A SEGUINTE:
·         - Calendário Cultural
·         - Sistema Nacional de Cultura
·         - Caixas
·         - BNDS
·         - BNB
·         - Se/Cultura
         - Editais  
  Após discursão da pauta cada entidade representada e demais a serem convocadas, fará seu Calendário Cultural até 30 de abril. Faremos outra reunião e elaboraremos junto o Plano Cultural do nosso município.
Elení Fernandes de Queiroz – Pela Casa de Cultura e Ponto de Cultura “Martins pela Arte”


segunda-feira, 15 de abril de 2013

REALIZAÇÃO DA PALESTRA - PLANTAS MEDICINAIS

Realização da Palestra de Plantas Medicinais na Casa de Cultura Poplular de Caraúbas RN - 13 de Abril de 2013 - Confira as fotos - Se desejar alguma coisa, entre em contato com Elení Fernandes.

 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PLANTAS MEDICINAIS

A Saúde foi, é e sempre será um Presente da Natureza.
Sábado dia 13 de abril de 2013 realizo palestra sobre Plantas Medicinais na Casa de Cultura Popular de Caraúbas RN. Conto com sua presença.
Elení Fernandes - Agente de Cultura Popular da Casa de Cultura Popular de Martins RN.
 












segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIA DE AÇÃO DA PASTORAL DA CRIANÇA


Aconteceu neste dia 07 de abril de 2013 na comunidade - Cruz de Almas em Lagoa Nova Martins RN o dia de Ação da Pastoral da Criança. 
Iniciamos às 8h da manhã com o café, em seguida a oração e depois nos dividimos em grupos para as visitas a todas as famílias da Pastoral.
As 12h nos encontramos para o almoço comunitário, reunião de avaliação e planejamento com todos os lideres e às 15h aconteceu o peso e a palestra sobre ALIMENTAÇLÃO ENREQUECIDA com Elení Fernandes.  Por ultimo, lanche e despedida. FOI SHOW DE BOLA. O próximo dia de ação ficou agendado para 26 de maio na comunidade do SÍTIO CANTO.

VOCÊ NÃO QUER SOMAR FORÇA COMNOSCO!

Elení Fernandes – Coordenadora Área II da Pastoral da Criança