segunda-feira, 29 de julho de 2013

OFICINA DE ARTESANATO

           SATISFAÇÃO PELA MISSÃO CUMPRIDA
Graças a meu bom Deus todas as atividades do Ponto de Cultura “ Martins pela Arte” junto a Casa de Cultura previstas para 25,26 e 27 de julho de 2013 foram realizadas com muito êxito. É pena que as vagas para as oficinas não fossem suficiente para atender a todos. Mas em breve estaremos realizando uma segunda etapa. OS INTERESSADOS
ME PROCURE. Desde já se sintam convidad@s a participarem da nossa exposição dia 03 de agosto. EXPOSIÇÃO DOS ARTESANATOS. Será na Praça de Eventos da Casa de Cultura a partir das 9h da manha.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA OFICINA DE ARTESANATO



terça-feira, 16 de julho de 2013

CONVITE - PONTO DE CULTURA E CASA DE CULTURA

O Ponto de Cultura “Martins pela Arte” e a Casa de Cultura Popular de Martins RN. Tem o imenso prazer de lhe convidar para as atividades que se realizará no próximo dia 27 de julho de 2013 a partir das 19h na Casa de Cultura Popular de Martins RN.
Confira a programação e venha festejar conosco. Será um enorme prazer contar com sua valiosa presença. 
Elení Fernandes – Agente de Cultura Popular


segunda-feira, 15 de julho de 2013

EXPOSIÇÃO DE ARTESANATOS

A Casa de Cultura e o Ponto de Cultura “Martins Pela Arte” Faz exposição de artesanatos na Praça de Eventos da referida Casa no dia 03 de Agosto de 2013 - É Sábado do Festival Gastronômico de Martins RN a partir das 9h da manhã - Teremos também musica ao vivo a partir de meio dia.
A exposição será realizada pelos próprios artesãs da Casa de Cultura e convidados.
Elení Fernandes de Queiroz - Agente de Cultura Popular de Martins RN

 


quarta-feira, 10 de julho de 2013

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BISTRÔ BELA SERRA

Dia 28 de junho de 2013 Marquinhos Inaugurou o BISTRÔ BELA SERRA no Espaço seu Nonato da Casa de Cultura Popular de Martins RN. Mais uma nova Opção, o local está maravilhoso. Parabéns Marquinhos!


PASTORAL DA CRIANÇA DE MARTINS RN

A Pastoral da Criança marcou presença na IV Conferência Municipal de Assistência Social que se realizou neste dia 05/07/2013, na Casa de Cultura Popular de Martins RN Com o seguinte tema: Gestão e Financiamento para Efetivação do SUAS. Elení Fernandes