domingo, 21 de abril de 2013

PASTORAL DA CRIANÇA DE MOSSORÓ RN


Aconteceu dia 20 de abril de 2013, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa - Mossoró RN, mas um encontro de Avaliação e Planejamento das Coordenações de Áreas da Pastoral da Criança da Diocese de Santa Luzia de Mossoró. O mesmo contou com a presença da Coordenadora Diocesana Lurdes Santos, a Coordenação Estadual na pessoa de Marluzia e Danieli da Coordenação Nacional, juntos trabalhamos a seguinte pauta: Perfil do coordenador da Pastoral da Criança, Contribuições do Coordenador de ÁREA, Prioridade de um membro de qualquer Coordenação da Pastoral da Criança e Avaliação e replanejamento dos trabalhos para o semestre.
Danieli, Marluzia e Lurdes faram visitas e encontros com as lideranças em alguns ramos das Paróquias da Nossa Diocese até o dia 23 de abril. Na ocasião visitara Martins.  O encontro acontecerá às 17h na Casa de Cultura Popular com a presença do nosso Assistente Eclesiástico da Pastoral da Criança, o Pe. Possídio Lopes e todos os lideres da Pastoral da Criança. SEJAM BEM VINDAS A PARÓQUIA DE MARTINS! Elení Fernandes de Queiros - Coordenadora Área II da Pastoral da Criança 
                                                  ATENÇÃO - RETIFICANDO
A reunião agendada para Martins dia 23 na Casa de Cultura com todos os líderes da Pastoral da Criança e equipe de Coordenação não será possível, o motivo foi o surgimento de outras necessidades mais urgente diagnosticadas pela equipe durante as visitas neste ultimo dia 21 de abril.
Carinhosamente - Elení Fernandes
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.