quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MINHA MISSÃO É VOCÊ

Eu, Elení Fernandes de Queiroz. Nascei no Sítio Dois Altos Município de Antônio Martins R/N aos 13/01/1968. Sou a primeira filha do casal Antônio Amorim Neto e Maria Concebida da Conceição. Confesso ser uma eterna apaixonada por Jesus Cristo. Descobri que MINHA MISSÃO É VOCÊ! Sei também que a cruz não é a maior prova de dor, é sim. A maior prova de amor. Tenho certeza de que não é preciso acreditar no Deus dos pobres, mas nos POBRES DE DEUS. Esforço-me a cada dia para viver o que prego, e tem mais! Conto com você.
Segundo Buda: NÓS SOMOS O QUE PENSAMOS. Mas, nossos pensamentos, atitudes, condutas e estados de ânimo se alimentam também das comidas e bebidas que ingerimos. O Blog SAÚDE É VIDA vai nos ajudar a ter também uma saúde com mais qualidade. Saúde não apenas com ausência de enfermidades, mas acima de tudo, com a presença interior do criador.  

Um comentário:

Obrigado pelo comentário.